Campo Mourão, domingo, 28 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

29/10/2023 | Concebido por Goioerê

Botafogo reforça estrutura do Nilton Santos após apagão contra o Athletico-PR

Botafogo reforça estrutura do Nilton Santos após apagão contra o Athletico-PR

Clube contrata dois geradores externos para reforçar o operação e evitar problemas na partida contra o Cuiabá

Botafogo reforçou a estrutura elétrica do Estádio Nilton Santos com dois geradores extras na partida contra o Cuiabá, neste domingo, às 20h. O local teve problemas de fornecimento na partida contra o Athletico-PR, no último dia 21, que causaram cinco apagões.

Os equipamentos são backups que ficam ligados diretamente dentro do Nilton Santos. O local tem um geradores fixos, mas que não conseguiram sustentar a operação no último final de semana. A ideia é dar mais segurança no caso de alguma oscilação. Com eles, o estádio passa a ter a energia geral, os geradores fixos e mais o backup.

Além da partida contra a equipe do Mato Grosso, o estádio teve também um show neste final de semana. No sábado, o britânico Roger Waters se apresentou com uma mega estrutura com bastante demanda de energia elétrica também.

O clube preparou uma megaoperação de desmontagem da estrutura do show de Roger Waters e montagem do palco da partida para manter o Niltão como palco do confronto. Com uma sequência de shows na reta final da temporada, o clube quer evitar ao máximo ficar fora do estádio na briga pelo título.

O clube afirmou ter solucionado o problema de fornecimento na última terça. O problema foi causado por um pico de energia na região. A oscilação fez com que o disjuntor geral desarmasse, o que gerou cinco quedas de luz nos refletores.

O Glorioso depende só de si para ser campeão do Brasileirão. Se somar 20 pontos nos dez jogos que restam até o fim da competição, o clube será campeão independente do que os adversários fizerem em seus jogos.

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

 
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PRÉ-CADASTRO
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GE

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal