Campo Mourão, segunda-feira, 29 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

27/01/2024

Codecam tem nova mesa diretora

Codecam tem nova mesa diretora

A mesa diretora do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão (Codecam) para a Gestão 2024-2025 foi eleita e empossada em evento que lotou o auditório da Associação Comercial e Industrial (Acicam) na manhã desta sexta-feira (26/1). Chapa única foi inscrita para concorrer à sucessão e a contabilista e empresária Mariza Pante Ferreira preside a nova mesa diretora, em substituição ao empresário Fernando Mizote.

A eleição foi por unanimidade e a nova mesa diretora é composta por Mariza Pante Ferreira (presidente), Ater Cristófoli (vice-presidente) e Rafael Fernando Pequito Lima (secretário). Criado em novembro de 2017, o Codecam tem a sua estrutura organizacional assim constituída: Conselho Pleno, Mesa Diretora e Câmaras Temáticas (do Agronegócio, de Atração e/ou Captação de Investimentos, de Comércio e Serviços, de Educação e Empreendedorismo, de Cultura e Turismo, de Desenvolvimento Econômico em Saúde, de Indústria, Tecnologia e Inovação, de Urbanismo e Infraestrutura e Cidade Empreendedora).

Evento

A reunião desta sexta-feira foi aberta por Fernando Mizote, que apresentou uma prestação de contas das ações e realizações da entidade no período em que esteve à sua frente, juntamente com Dâmares Ferreira (vice-presidente) e Mariza Pante Ferreira (secretária). Ao final, ressaltou a relevância do trabalho desenvolvido pela instituição, destacou a adesão da sociedade organizada e o envolvimento do poder público, além de agradecer o apoio recebido.

O encontro teve sequência com o anúncio da composição da chapa inscrita e a realização da eleição, por aclamação. Após o pronunciamento da presidente eleita, que agradeceu o apoio recebido e conclamou a todos a se manterem unidos em torno do Codecam, discursaram: Ben-Hur Berbet (presidente da Acicam), Douglas Fabrício (deputado estadual), Tauillo Tezelli (prefeito), Ater Cristofoli e Rafael Pequito (integrantes da nova mesa diretora).

A reunião foi encerrada com uma oração conduzida pelo pastor Diego Bitencourt e o anúncio da data para a realização da próxima reunião mensal do Codecam: 23 de fevereiro, na nova sede da unidade local do Sebrae.

Objetivos

O Codecam tem por finalidade aproximar a sociedade civil mourãoense do Poder Público Municipal para, juntos, buscarem o desenvolvimento econômico de Campo Mourão. O desafio é tornar a cidade um lugar cada vez melhor para se viver, com qualidade de vida e oportunidades aos seus moradores, seguindo o lema:  “Campo Mourão com o olhar no futuro.” 

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

 
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PRÉ-CADASTRO
PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA ACICAM

Codecam tem nova mesa diretora
Codecam tem nova mesa diretora
Codecam tem nova mesa diretora
Codecam tem nova mesa diretora
Codecam tem nova mesa diretora
Codecam tem nova mesa diretora

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal