Campo Mourão, domingo, 28 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

28/02/2024

Tauillo Tezelli vai a Acicam para falar sobre a Santa Casa de Campo Mourão

Tauillo Tezelli vai a Acicam para falar sobre a Santa Casa de Campo Mourão

Excepcionalmente, a reunião mensal será nesta quinta-feira, 29

A retomada das tradicionais reuniões mensais da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) acontece excepcionalmente nesta quinta-feira (29/2), a partir das 18h30min, com a participação especial do prefeito Tauillo Tezelli. Na pauta do encontro, a recente intervenção da administração municipal na administração do Hospital Santa Casa local.

A expectativa para o encontro é de “casa cheia” e deverão ser expostos os motivos que levaram à intervenção do Município na Santa Casa, com o detalhamento da situação encontrada – inclusive a desativação de serviços pela diretoria afastada - e das medidas já adotadas pelos novos gestores. No último domingo já foi retomado o funcionamento da UTI Neo Natal e gestões estão sendo desenvolvidas para o restabelecimento de outros serviços.

Na reunião deverá ser apresentado um relato detalhado sobre a situação encontrada na Santa Casa de Campo Mourão e os principais problemas e deficiências encontrados e que vinham comprometendo o atendimento à população de Campo Mourão e da região. Também deverão ser expostos os motivos que levaram à intervenção e enumeradas as medidas e ações que estão sendo adotadas para, paulatinamente, retomar o atendimento ao normal disponibilizado à comunidade.

Como interventor para comandar o Hospital Santa Casa, o prefeito Tauillo Tezelli nomeou o ex-secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos, que atualmente ocupava o cargo de coordenador geral do Governo Municipal. 

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA ACICAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal