Campo Mourão, domingo, 28 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

07/03/2024

Lojas de Campo Mourão abertas até às 17 horas neste sábado, 09

Lojas de Campo Mourão abertas até às 17 horas neste sábado, 09

O comércio lojista de Campo Mourão permanecerá aberto para atender os consumidores até às 17 horas neste sábado (dia 9). Será o segundo e último sábado do mês de março com o funcionamento das lojas em horário especial, uma tradição de décadas no comércio mourãoense.

O calendário mensal divulgado pela Associação Comercial e Industrial (Acicam) e o Sindicato Empresarial do Comércio Varejista (Sindiempresarial) também inclui dois feriados – com comércio lojista fechado – em março: dia 19 (Dia de São José – Padroeiro do Município) e dia 29 (Sexta-feira Santa). Já nesta sexta-feira (dia 8) comemora-se o Dia Internacional da Mulher, com o funcionamento do comércio em horário normal.

O horário dilatado de funcionamento das lojas nos dois primeiro sábado de cada mês sempre é marcado por grande movimento nos estabelecimentos comerciais da cidade, com o incremento das vendas. Para os consumidores, o horário especial constitui-se na oportunidade de ir às compras – muitas vezes em família – com mais tranquilidade, sem a correria do dia-a-dia, sobretudo para aqueles que durante toda a semana trabalham em horário comercial.

Outro resultado positivo do horário especial, revelado pelos próprios comerciantes, é a atração cada vez maior de consumidores oriundos de cidades vizinhas, em busca de uma maior diversidade de produtos.  Eles acabam aliando compras e passeio.

A tradição dos horários especiais aos sábados, que tem ampla e comprovada aceitação por parte dos consumidores, é ainda reforçada pelas promoções realizadas por muitas lojas, com a oferta de produtos por preços especiais ou em condições especiais para pagamento.

 

CLIQUE AQUI E BAIXE NOSSO APLICATIVO

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA ACICAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal